IV Noite Cultural da Escola João da Silva Machado encanta o público

Publicado por Assessoria - 30/10/2014 - 00h00

O público prestigiou e lotou o salão do Clube Vitória na última sexta-feira (24) participando da IV Noite Cultural, evento programado pela escola que já faz parte do calendário escolar e é muito aguardado pela unidade, assim como por todos os interessados.

Este ano pudemos viajar através do tempo, da magia, dos contos, dos desenhos e dos mistérios que envolvem a tradição cigana. Alunos e professores deram um show de apresentações caprichando nos detalhes que compunham cada número.

Como não se apaixonar pelas simpáticas e lindas bruxinhas, que vieram diretamente do Halloween para uma apresentação cheia de encanto e graça. Simplesmente as bruxinhas mais bonitinhas de todos os tempos!

O que dizer dos divertidos Smurfs, que até o Gargamel e o Cruel nos encantaram e que fomos invadidos por uma onda azul de alegria. Fantástico!

Podemos resumir a noite num grande passeio, onde estivemos embarcados de carona num lindo Balão Azul e com ele fomos levados aos históricos acampamentos ciganos, a floresta da Chapeuzinho Vermelho e do Seu Lobo, que de mal não tem nada. Que pudemos conhecer uma outra floresta, um lugar habitado por pequeninos seres de cor azul que vivem a vida intensamente e aprendermos que as bruxinhas podem ser encantadoras e lindas. O que dizer de um passeio entre as Joaninhas alegrando um jardim? Destes lugares mágicos fomos lançados aos anos 70 e nos vimos embalados por clássicos das discotecas até chegarmos aos dias atuais, com alegria no coração e felizes de ter presenciado uma noite tão especial!

A direção da escola agradece a participação dos professores, funcionários, alunos e pais na realização da lV Noite Cultural.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.