Show nacional com o grupo Roupa Nova será no dia 23 de novembro em Mafra

Publicado por Ever Lisboa (Click Riomafra) - 30/10/2014 - 14h47

Foto: Divulgação

O tão aguardado show com o grupo Roupa Nova está agendado para o dia 23 de novembro no Autódromo de Mafra. A programação terá início às 17h com a grande final do Festival Som & Emoção. O início do show está previsto para às 20h. O evento é realizado pela Fundação João XXIII em comemoração ao aniversário da rádio São José AM e também da Nova Era FM.

Os ingressos para o evento são limitados e devem ser retirados na sede das emissoras, situada na Rua Tenente Ary Rauen, nº1361, no Alto de Mafra. Para garantir o ingresso basta entregar 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

Sobre o Festival Som & Emoção

O evento tem como objetivo promover a cultura entre pessoas, valorizando e difundindo a produção musical, fortalecendo e agregando valor à imagem cultural, tendo como fundamento a formação ativa e cultural da sociedade. Os classificados para a final do festival são:

– RICK SANTOS
– BANDA BLUSH
– DAVISON WORMZ
– DANIEL OSEIAS
– SEMPRE OS MESMOS

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Jakye

    Ola… ate quando serao trocados os ingressos na Radio Nova Era…?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.