Escola Rio da Estiva retira oito toneladas de lixo do meio ambiente

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/12/2014 - 00h00

A escola municipal Rio da Estiva está finalizando a gincana ambiental deste ano com grande satisfação e com certeza com os objetivos atingidos, pois retiramos da natureza cerca de 8 toneladas de lixo reciclável e um total de 500 litros de óleo usado.  O projeto buscou sensibilizar e conscientizar os alunos e a comunidade em geral para a importância da coleta seletiva e a incorporação de hábitos saudáveis e necessários para um bom desenvolvimento social e ambiental.

Atitude louvável a todos os alunos e seus familiares que através de suas atitudes é possível afirmar o compromisso deste grupo ambiental demonstrando que “juntos podemos preservar”. As turmas que obtiveram maior pontuação na gincana ambiental através da arrecadação de lixo reciclável, de prova relâmpago, conhecimentos gerais e soletrando, foram presenteadas com um passeio para conhecer o zoológico de Pomerode.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.