Mafrenses continuam se manifestando contra o descaso da administração municipal nas redes sociais

Publicado por Gazeta de Riomafra - 15/12/2014 - 21h59

Recentemente, foi a árvore de Natal, plantada num dos buracos das ruas da cidade. Na última semana, um cidadão postou nas redes sociais, algumas das obras do PAC que até hoje não foram iniciadas em Mafra.

Sabe-se que tais obras não iniciaram e outras não foram concluídas, devido o município de Mafra não estar em dia com suas negativas junto aos governos federal e estadual, desta forma os recursos ficam bloqueados.

Obras no valor de R$ 3.038.572,11 que contemplariam o centro e a baixada de Mafra, nas ruas: Travessa Gaúcha, rua Blumenau, Balduíno Schultz, Lúcio A. de Farias, Pedro Adélio, Francisco Reitmayer, Alípio Siqueira, Tácio Guerreiro, Dr. Flúvio Aducci, que teriam que ser iniciadas em 10/09/2012 e terminadas dez meses depois, até hoje não foram sequer iniciadas dois anos após o prazo previsto.

No ano passado o jornal Gazeta de Riomafra fez uma reportagem especial sobre estas ruas, na época formos informados que a Prefeitura de Mafra não estava em dia com suas negativas e também com percentual da folha de pagamento acima do permitido pela lei de responsabilidade fiscal, sendo que até o hoje o problema não foi sanado e as obras sequer iniciadas.

Tentamos saber da situação destas obras junto a Prefeitura, porém até o encerramento desta edição, não tivemos retorno. Já o governo federal através do Ministério das Cidades se comprometeu em nos repassar como está a situação, caso a caso, porém adiantou, que o governo federal cumpre rigorosamente o cronograma de repasses de verbas, desde que o município esteja rigorosamente em dia com suas obrigações técnicas e fiscais.

Fotos: Divulgação/Facebook

- Publicidade -
6 comentários publicados
  1. andrea

    Nas proximas eleiçoes pensem antes de votar depois nao adianta reclamar

  2. Gaudério

    Votem no PT.

  3. Mafra

    Para um administrador jovem, que deveria ter garra e coragem para administrar, essa administração da Prefeitura de Mafra parece mais um ser moribundo que está agonizando, esperando a hora de ser sacrificado. Assim como o ânimo da cidade que fez seus moradores odiarem este lugar, e tentar fugir de Mafra, como se estivesse com uma peste terrível.

  4. Antony

    Esse Mafrense é o típico PIB. Perfeito idiota brasileiro.

  5. Verdadeiro Mafrense

    Toda forma do povo manifestar e expressar sua insatisfação é valida!! Aliás, me lembro do tal prefeito fazendo campanha nas redes sociais, então para fazer campanha as redes sociais são importantes, e para reclamar não Sr. “Mafrense”???

  6. Mafrense

    “redes sociais”…. pfffffffffffff…………

    são tão importantes quanto o latido de um cachorro a 500 mt da minha casa.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.