Primeiro encontro de Corais de Mafra encantou público no último sábado

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/12/2014 - 10h33

Show de afinação e emoção. Foi assim o primeiro encontro de Corais de Mafra, no último sábado, dia 13, na Igreja Luterana de Mafra, em parceria com o Coral Cânticos de Louvor.

Com uma igreja lotada os corais Canta Embraco, Rio Negro, Luterano e Cânticos de Louvor se apresentaram para o público com músicas sacras, natalinas e populares. Os alunos da escola dominical da igreja anfitriã também cantaram para aos pais, avós, familiares e demais pessoas.

Emoções

Veridiana Witt Müller, gerente administrativa, membro da comunidade da Igreja Luterana de Mafra, disse que gostou da iniciativa do encontro. “Terem vindo os corais a nossa igreja foi interessante. Vim para prestigiarâ€, contou ela que trouxe a filha de um ano e quatro meses, Natália.

Suzana Malon, secretária e também membro da comunidade da igreja, foi com a família: seu filho Guilherme , 12, sua filha Clara Eloísa, seis meses e seu marido Marlos. “Achei bem bonito e deveria ter mais vezes ao ano. Gostei também do repertório apresentadoâ€, contou.

Segundo os organizadores, está sendo programada a segunda edição para o ano que vem. Foi colocado no nome de primeiro encontro de corais justamente para marcar o início de um evento que será tradição nas festas de fim de ano em Mafra.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.