Somente após dois meses Prefeitura interdita parte de rua com risco de desabamento em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/12/2014 - 10h47

Após os moradores ligarem insistentemente para a Prefeitura de Mafra, na manhã da última sexta-feira 12, funcionários da Prefeitura de Mafra, interditaram parte da rua dr. Mathias Piechnick.

No local há pouco mais de uma semana, moradores colocaram uma arvore de Natal, num buraco que havia se formado em meio a rua em sinal de protesto.

Devido a últimas chuvas, a terra sobre o calçamento foi levada para dentro da tubulação, deixando um buraco, que ameaça desmoronar a qualquer momento.

Conforme informações dos moradores, os funcionários da Prefeitura que estiveram no local interditando a rua, informaram que terá que ser solicitado a empresa Itajuí, a qual realizou parte do serviço de esgotamento a troca das manilhas.

Além de estar levando para frente os detritos, pode causar o entupimento das maninhas subsequentes, o que vai causar mais estragos, nos relataram os moradores.

Já foram colocados, nas últimas três vezes que afundou, pedra e terra, os quais poderão entupir, todo o sistema de escoamento de água.

Rua Mathias Piechnick interditada na última sexta-feira

Quando observar por debaixo do calçamento, percebe-se que mais de um metro de terra não existe mais

Quando ocorreu o primeiro afundamento há mais de dois meses

Árvore colocados por moradores em protesto há semanas atrás

- Publicidade -
7 comentários publicados
  1. rionegrense

    eu consideraria cidade abandonada uma cidade que tem um hospital quebrado, que não tem maternidade, que tem apenas 4 policiais, que paga salário mínimo para os servidores, que não tem médico especialista, que não tem exames especializados, cujo ex-prefeito foi condenado pela TCE-PR por improbidade administrativa, uma cidade abandonada é aquela que não divulga suas contas, não se sabe nada sobre os comissionados, onde veículos oficiais são utilizados para fins pessoais e tudo fica por isso mesmo.

    isso pra mim é uma cidade abandonada.

    buraco na rua é facílimo de resolver.

    • Verdadeiro Mafrense

      É tão facil de resolver, que ja esta assim a um bom tempo e nada!! Mas a cidade esta abandonada no sentido das ruas, no sentido de incentivar empresas a se instalarem na cidade. Com relação a policia, hospital e maternidade, todos sabem que não dependem do municipio, se dependessem, acredito que não estariam funcionando bem. Também não acho necessário comparar Mafra a Rio Negro, pois usar os “defeitos” do municipio de Rio Negro para “diminuir” os de Mafra é querer se conformar, sem pensar no melhor, alem de ser desnecessário comentar, sendo que a materia é sobre o Municipio de Mafra, não de Rio Negro.

      • rionegrense

        E por que ninguém fala mal de Rio Negro ?

        Será por causa das centenas de cargos em comissão “escondidos” ²

        • Verdadeiro Mafrense

          Bem, eu como não moro, nem voto em Rio Negro, não comento sobre a cidade. Deixo isso para os Rionegrenses. Quanto a Mafra, me sinto no direito, e comento, pois as coisas podem e precisam melhorar.

  2. Verdadeiro Mafrense

    Alguem aí vai dizer que inventaram esse buraco para prejudicar o prefeito, como teve um comentario na reportagem da arvore de natal? Cidade abandonada…

    • Mafrense

      vc considera a cidade abandonada porque tem um ou outro buraco na rua ?

      • Verdadeiro Mafrense

        Um ou outro?? Não é um ou outro não, por isso digo que esta abandonada, pois são muitas ruas que estão esburacadas, sem receber uma manutenção ja faz algum tempo. Esta muito longe de ser apenas um ou outro buraco…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.