Matrículas abertas no Colégio Barão de Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 22/01/2015 - 11h25

Você está querendo algo a mais? Acredita que o futuro pode ser diferente? Está cansado de esperar oportunidades que não aparecem?

Faça como grandes líderes e personalidades de sucesso, faça a sua história e deixe a sua marca nessa sociedade. Seja um cidadão reconhecido começando com o que é mais importante na atualidade: os estudos!

O Colégio Estadual Barão de Antonina de Rio Negro tem história e competência para te ajudar. Faça sua matrícula sem precisar pagar nada por isso, ainda no mês de janeiro, para o Ensino Médio diurno e noturno, procurando a secretaria do colégio das 8h às 14h com seus documentos pessoais em mãos e não atrase nem mais um dia o seu empenho em vencer. O colégio também oferece Curso de Espanhol-CELEM completamente sem custos e em horários que facilitam a sua participação. E se você já possui Ensino Médio matricule-se no curso técnico em Informática que com pouco tempo e gratuitamente você enriquece seu currículo e amplia as chances de emprego. Venha para o Barão de Rio Negro e faça acontecer! Informe-se pelo fone: (47) 3642-0352.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.