Pais rionegrenses podem deixar seus filhos nas creches no período de férias

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/01/2015 - 11h11

No último dia 05 de janeiro o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Lenir Rodrigues, iniciou suas atividades proporcionando o serviço de colônia de férias, contando com uma equipe de profissionais que desenvolvem atividades planejadas e trazem muita alegria as crianças nesse período, onde famílias que os pais precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos.

No dia 12 abriu também o CMEI Pequeno Cidadão, no dia 19 os CMEIs Tia Fani e Professora Claci Maria de Lima e no dia 29 reabrirá os CMEIs Silvestre Maess e prefeito Alceu Antônio Swarowski na mesma sistemática, onde nesse período, os CMEIs oferecem atividades mais lúdicas e de menos cunho pedagógico, sendo um período diferente dos demais que fazem parte do calendário escolar do ano letivo.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.