CEJA continua com as matrículas abertas e terá turmas a noite e no interior de Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/01/2015 - 00h15

O CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos) de Mafra está com as matrículas abertas para cursos de ensino fundamental, que vão desde a alfabetização até às séries finais e, também, para ensino médio (antigo 2º grau). Aquelas pessoas que deixaram de estudar há algum tempo, têm a oportunidade de concluir seus estudos na instituição. Lembramos que a conclusão do seu estudo é a garantia de vaga no mercado de trabalho.

As matrículas encontram-se abertas desde o dia 19 no horário das 13h às 17h, até o dia 30. Na primeira semana de fevereiro, estará aberto das 9h às 19h, para matrículas e maiores informações.

Para estudar no CEJA é necessário ter 15 anos completos para o ensino fundamental e 18 anos completos para o ensino médio. Apresentando no ato de matrícula, fotocópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, cópia de comprovante de residência e original do histórico escolar, da última escola em que estudou.

A proposta de ensino é inovadora e gratuita. Os alunos têm à disposição material didático novo e atualizado, além de sala informatizada em pleno funcionamento.

O CEJA pretende abrir este ano, turmas na localidade do interior, porém para isto ocorrer serão necessários que haja pelo menos 20 inscritos. Neste caso, os interessados deverão entrar em contato com urgência na instituição.

Já para aqueles que necessitam concluir os dois últimos anos do ensino fundamental, haverá uma turma no horário noturno, que também deverão entrar em contato com a escola urgentemente, para efetivar a matrícula.

E para aqueles que precisam apenas cursar o terceirão (última série do ensino médio), também deverão se apressar para efetuar sua matrícula.

Os interessados devem procurar o Ceja de Mafra, na rua Protógenes Vieira, nº 1203, no centro, próximo à Maternidade Dona Catarina Kuss. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones: 3647-0301 ou 3647-0302.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.