Sanepar investe para futuras obras de saneamento em Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/02/2015 - 11h29

Recentemente o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, assinou a ordem de serviço para elaboração de estudo técnico preliminar e projeto básico de engenharia para implantação, ampliação e melhorias da rede de esgoto do município de Rio Negro. O investimento da Sanepar em Rio Negro será na ordem de R$ 400 mil e o serviço será realizado pela empresa Projesan Engenharia Consultiva Ltda.

A meta é atingir 100% da área urbana de Rio Negro com saneamento básico. Para o presidente Mounir Chaowiche as parcerias com o município de Rio Negro têm sido muito boas e outras deverão acontecer em sua gestão frente à Sanepar. A expectativa é de que os projetos sejam concluídos esse ano para que possam ser executados no futuro.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Fabiano L V

    Essas Obras estão paradas desde o final do ano passado na vila paraíso paro na rua de casa Pedro Ribas e não foi pra frente e falando a verdade serviço de porco mesmo essa empresa ta fazendo,calçadas todas tortas ruas esburacadas arrancaram as placas de sinalizações está tudo jogado no canto da rua e quem puder passar por esses locais que foram feitos reparem o serviço de má qualidade.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.