Moradores reclamam da falta de manutenção das ruas do bairro Faxinal

Publicado por Gazeta de Riomafra - 25/02/2015 - 01h44

A situação só piora a cada dia que passa em Mafra, agora é a vez dos moradores do bairro Faxinal que não aguentam mais a situação das ruas. Na quarta-feira (18) um ônibus do transporte coletivo que faz a linha Faxinal/Bom Jesus atravessou na rua devido à lama.

Segundo os moradores do bairro, a Prefeitura Municipal “esqueceu†as ruas do Faxinal, que com o tempo chuvoso ficam com barro e lama acumulado, tornando perigoso transitar, e quando está o tempo de sol são os buracos que impedem a livre circulação pelo bairro.

O acidente com o ônibus da viação Santa Clara, só não foi pior porque o motorista conseguiu controlar o veículo a tempo de impedir um desastre, visto que tinha passageiros dentro do coletivo, sendo um deles cadeirante.

Para os moradores, é necessário que a Prefeitura realize no mínimo, um trabalho de patrolamento e empedramento para solucionar os problemas de buracos e principalmente do barro e da lama que deixam as vias escorregadias em dias de chuvas.

- Publicidade -
6 comentários publicados
  1. GUSTAVO

    Pessoal voces esperam oq desse prefeito???

    Sera que ninguem lembra da sua CAMPANHA POLITICA?

    Ele estava fazendo de CARROÇA, ele ja estava demonstrando como iria ser as ruas em seu mandato, e muitos ainda votaram dele agora não adianta RECLAMAR!!!!

  2. marcello

    sem contar que foi no faxinal que esse prefeito foi mais votado! fora dilma e leve com vc o eto!

  3. Daniel

    ROBERTO AGENOR SCHOLZE é um homem de sorte. Em sua primeira campanha, foi eleito prefeito da cidade Mafra prometendo muito, contando com a popularidade de seu padrinho político e com o desgaste de seu antecessor. No cargo, contou com a complacência dos que antes eram rigorosos fiscais. Sorte do prefeito, azar dos munícipes. Mafra nunca esteve tão abandonada. Trancado em seu gabinete, o prefeito não vê os problemas que se acumulam. Ruas esburacadas, mato crescendo, falta de semáforos, falta de ciclovias, lixo acumulado, calçadas intransitáveis, horror de transito . A cidade não tem zeladoria. Essa é a realidade que a pintura de faixas vermelhas no chão não consegue esconder.Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Mafra hoje atinge índices alarmantes. Arruinada Por Uma incompetente Gestão, Mafra pede socorro!

  4. Everton

    Mafra tem prefeito?

    • Daniel

      Escondido em seu gabinete sim

      • Everton

        Na verdade existe o cargo, mas, é como se não tivesse… Não da pra ver nenhuma diferença…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.