Abertas inscrições para estágio de pós-graduação em direito em Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 26/02/2015 - 10h55

A 1ª Promotoria de Justiça de Rio Negro, na região metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário que esteja cursando pós-graduação em direito. A contratação está prevista para o início de abril e haverá formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro, das 13h às 18h, na Promotoria de Justiça de Rio Negro (praça Coronel Buarque, 148, Fórum).  O teste seletivo acontece em 27 de fevereiro, na 2.ª Promotoria de Justiça da comarca, às 14h, no mesmo endereço.

Os classificados serão convocados, em ordem alfabética, para uma entrevista classificatória e eliminatória com o promotor de Justiça, no dia 3 de março, a partir das 14h. O resultado será afixado nas dependências da Promotoria, em 4 de março.

O candidato aprovado cumprirá carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. De acordo com a bolsa estipulada atualmente pela Procuradoria-Geral de Justiça, o estagiário receberá remuneração de R$ 1.492,20, além de R$ 114,00 a título de auxílio-transporte.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.