Rio Negro tem exposição de fotos antigas

Publicado por Gazeta de Riomafra - 04/03/2015 - 22h46

Rio Negro iniciou nesta segunda-feira, 02 de março, a exposição “Fotos Antigas de Rio Negroâ€. A exposição acontece no Arquivo Público Municipal (Antigo Paço), em frente a praça João Pessoa. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Entrada franca.

Esta exposição apresenta ao público riomafrense uma mostra de fotografias históricas do município, juntamente com o Espaço Vitor Müller (in memorian), dedicado ao ilustre fotógrafo rio-negrense, apresentando peças de seu acervo particular de câmeras fotográficas antigas.

O intuito dessa exposição é de resgatar e promover a memória e a cultura histórica de nossas cidades. O Arquivo Público Municipal, também dispõe de um grande acervo fotográfico digitalizado disponível para pesquisas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.