Proposta que pedia suspensão do aumento de energia no Paraná é rejeitada na Alep

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/03/2015 - 22h11

Apenas 14 deputados estaduais foram favoráveis ao pedido de suspensão do aumento da tarifa de energia elétrica no Paraná. O requerimento solicitando providências – e que deveria ser encaminhado ao governador Beto Richa – foi rejeitado na Assembleia Legislativa do Paraná nesta segunda-feira (2), com 25 votos contrários.

Os parlamentares que eram contrários ao abuso no reajuste, consideram que o Paraná é referência em geração de energia. O reajuste médio que está sendo cobrado desde a última segunda-feira (2), é de 36,7%. Para o consumidor residencial, que representa 80% dos clientes da companhia, o aumento foi de 31,88%.

Os deputados estaduais contrários ao reajuste na tarifa de energia são: Marcio Pacheco (PPL), Chico Brasileiro (PSD), Evandro Araújo (PSC), Marcio Pauliki (PDT), Maria Victoria (PP), Nereu Moura (PMDB), Ney Leprevost (PSD), Paranhos (PSC), Edson Praczyk (PRB), Péricles de Mello (PT), Professor Lemos (PT), Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT) e Tercílio Turini (PPS).

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.