A outra opção é para o pagamento em cota única, até o dia 15 de abril, com desconto 10 por cento. Quem optar pelo pagamento parcelado terá o vencimento de sua parcela sempre no dia 15 de cada mês. Informações pelos fones: (47) 3641-4000 ou 3641-4050
Os carnês do IPTU 2011 de Mafra já estão sendo entregues nas casas dos contribuintes e neste ano, os contribuintes terão duas oportunidades para pagar seu imposto e se beneficiar dos descontos. Quem optar pelo pagamento à vista, em cota única, até o dia 15 de março, terá um desconto de 20 por cento. A outra opção é para o pagamento em cota única, até o dia 15 de abril, com desconto 10 por cento.
Quem optar pelo pagamento parcelado terá o vencimento de sua parcela sempre no dia 15 de cada mês.
Mas caso o contribuinte não receba o carnê em sua casa até o dia 1º de março, deve procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura de Mafra e se possÃvel trazer um carnê do ano anterior para agilizar a busca, ou imprimi-lo através do site www.mafra.sc.gov.br, no link AR Cidadão, sendo necessário ter em mão o número do cadastro municipal.
Os contribuintes poderão solicitar revisão do lançamento do IPTU até o dia 15 de abril.  Para tanto deverão apresentar, no Departamento de Tributação, cópia do comprovante residencial (água e luz); CPF e RG do proprietário (pessoa fÃsica); CNPJ no caso de pessoa jurÃdica e documento atualizado do imóvel (escritura ou documento equivalente).
Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (47) 3641-4000 ou 3641-4050.
