Recanto Espigão disponibiliza chalé para locação

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/02/2011 - 00h00

Venha entrar em contato com a natureza e sair da rotina do dia a dia

Para quem está cansado da correria do dia a dia, o estresse do trânsito, precisando descansar, uma excelente opção e passar um final de semana no chalé do Recanto Espigão.

Localizado apenas 12 km do trevo da Maxicar, você pode usufruir de um chalé equipado para passar um final de semana ou feriado, com sua família em agradável harmonia com a natureza. O chalé possui uma cozinha equipada com pratos, talheres, fogão a gás e geladeira, um quarto de casal, um quarto de solteiro, contendo uma cama e um beliche, churrasqueira interna, sala com sofá, barzinho e águia encanada. Ainda os visitantes poderão dispor de um barzinho, rede na sacada para apreciar a natureza, e para os pescadores esquecidos, no chalé ainda você pode encontrar varas de pescar.

O Recanto Espigão dispõe de três tanques de pesca com variados tipos de peixes (carpas, tilápias, bagres e traíras) e trilhas ecológicas. Por apenas R$ 40,00 por pessoa, você pode desfrutar desta beleza natural, ficando hospedado em um chalé totalmente estruturado, lembrando que crianças abaixo de 10 anos, não pagam.

Maiores informações podem ser obtidas com Eglecir Sauer, pelo fone (47) 9212-7582 ou Anderson Sauer, através do (47) 9185-6245. Saia da rotina venha descansar no chalé do Recanto Espigão!

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Raquel Regina Froggel

    Bom dia, gostaria de mais informações sobre esse lugar maravilhoso, pode acampar com barracas? qual é a infra estrutura? Valores… Um telefone para contato. Aguardo sua resposta. Obrigada

  2. DANNYELLE

    OLA BOM DIA
    GOSTARIA DE SABER ATE QUANTAS PESSOAS PODEM IR ?
    E TAMBEM SE OS 40,00 REAIS SAO PELO FINAL DE SEMANA OU POR CADA DIA…?

    ATT DANNYELLE

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.