Construção do Portal de Mafra inicia dia 19 de março

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/03/2011 - 11h37

A obra iniciará pelo deslocamento da rede elétrica, que passará a ser subterrânea

A construção do Portal Turístico em Mafra está prestes a ser iniciada. A Prefeitura de Mafra já concluiu as licitações das empresas responsáveis pela execução dos projetos de engenharia e elétrico.  Os contratos com as empresas também já foram assinados e as obras iniciarão com o deslocamento da rede elétrica, que passará a ser subterrânea, com data prevista para 19 de março, no final desta semana.

O Portal de Turismo de Mafra será construído na Avenida Nereu Ramos, próximo à Yamagril Comércio de Máquinas Agrícolas, antes do trevo entre as BRs 116 e 280. O portal terá duas estruturas metálicas e uma casa de alvenaria, em estilo alemão, que servirá como centro de informações ou mesmo venda e/ou exposição de artesanato local.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, a obra somente foi viabilizada graças à determinação do prefeito Jango, que cansado das promessas da vinda de apoio financeiro para a construção do portal, resolveu construí-lo com recursos próprios do município.

Ao implantar o Portal, o prefeito Jango Herbst pretende proporcionar uma identidade visual à cidade – uma das poucas do planalto norte catarinense sem portal de entrada – além de sinalização de boas vindas aos visitantes.

Na ilustração, o projeto do portal com vista frontal (Clique para ampliar)

- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. Clarice Grein

    Quem que aprova isso? meu deus… Porque nao fazem mais do que 1 projeto e fazem uma votação… Porque esse ali esta feio. Igual ao nosso amigo Carlos falou… Outras cidades menores tem portais mais Simpes e Bonitos do que este.

  2. Carlos

    Ainda se fosse um projeto bonito, mas que negócio mais feio isso ali, Olhem bem esse projeto, Paineis de propaganda no meio para que?, para cobrar pelo anuncio?.. Meus deus, negocio feio demais. Portal de Canoinhas é mais bonito que isso,,, Até o de Bela Vista do Toldo, Itaiópolis ganha disso.

  3. WR

    Vamos arrumar o português tbm!

  4. S.M.P.

    Pelo amor de Deus.. Vão arrumar os burracos.. Tem ruas nos bairros e até no centro da cidade que estão intransitáveis… Vai ficar lindo o portal. Mas não é isso que o povo Mafrense está precisando agora…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.