Comarca de Mafra realiza Mutirão Carcerário

Publicado por Gazeta de Riomafra - 16/04/2011 - 13h43

Na segunda-feira (11), teve início no Salão do Tribunal do Júri da Comarca de Mafra, o Mutirão Carcerário. O juiz de direito e Corregedor do Presídio de Mafra, André Luiz Lopes de Souza, informou que o mutirão, a ser realizado no presídio de Mafra, trata-se de uma exigência do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, através da resolução nº 89/2009.

A resolução tem como a atribuição da Coordenadoria de Execução Penal e da Infância da Juventude – CEPIJ, conforme resolução conjunta – TJ nº 01/2011.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.