
A Prefeitura de Mafra concluirá no próximo dia 30 de julho, mais um trimestre das oficinas culturais, capacitando um total de 680 pessoas. E já agendou para o dia 15 de julho, o inÃcio das inscrições para o último trimestre do ano das oficinas, cujas aulas iniciam em agosto.
Somente no primeiro trimestre de 2011, de fevereiro a abril, participaram das oficinas de artesanato, musica e dança, oferecidas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra, 738 alunos, na faixa etária de 6 à 80 anos.
No segundo trimestre as inovações foram as oficinas com aulas ministradas fora da sede do municÃpio, na comunidade da Bituvinha, além das ofertadas no Lar dos Velhinhos, AMADEV e CCI. E no dia 05 de julho, iniciam os cursos de pintura em madeira e fuxico para as detentas do presÃdio de Mafra.
Oficinas
São as seguintes as oficinas a serem ofertados pela Secretaria de Cultura de Mafra, no trimestre de agosto a outubro:
– E.V.A
– Biscuit
– Pintura em tecido
– Pintura em madeira
– Pintura em tela
– Fios (tricô, crochê e bordado)
– Desenho grafite
– Dança (jazz)
– Ginástica
– Macrame
– Frivolete
– Fuxico
– Acordeon
– Violão
– Teclado
– Educação vocal
– Capoeira
– Patchwork
