Fotógrafa de profissão, porém atuante como escritora, entre romances, contos e infanto-juvenil, já foram 102 livros escritos e 17 publicados
Marina M. Medeiros, escritora gaúcha, mas moradora de Mafra há 36 anos lança mais um livro nesta quinta-feira.
Fotógrafa de profissão, porém atuante como escritora, entre romances, contos e infanto-juvenil, já foram 102 livros escritos e 17 publicados: O Portal e o Livro das Profecias, Saudosa Maria, Nem Cravo nem Canela Apenas, Gabriela, História de Muitas Vidas, A Bruxa de Évora – Ninguém foge ao seu destino, Mafra 90 Anos de História, A Florzinha Vaidosa, Festa no Fundo do Mar, Pepeu, um indiozinho Botocudo, O Grãozinho Sonhador, O Cachorro quente do Jucatigre, O Palhaçinho Alegria, O Camundongo que sonhava ser gente, O Anjinho que caiu do céu, A Formiga trabalhadeira e a Cigarra Violeira, Moinhos de Vento.
“O Grande Anikatô†será lançado neste dia 4 à s 19 horas no Auditório da Associação Empresarial de Mafra. A história do livro se passa nas planÃcies da America do Norte, no tempo em que o Oeste ainda era um território hostil. É narrada por um velho Ãndio sioux à s crianças de sua raça. Diz a lenda fictÃcia que, de irresponsável e indigno de confiança, o Ãndio Touro Bravo se tornou um dos maiores e mais respeitados chefes sioux, a quem foi incumbida a tarefa de reestruturar a sua tribo após o grande massacre que quase os dizimou, ao lado de sua amada Lua Formosa, por quem não mediu esforços para conquistá-la. Uma história de pequeno porte com grande conteúdo e emoções.
A escritora deve lançar outros livros ainda este ano.
