
Diretora de Administração, Valéria Lazzaris, o Gerente Regional em Mafra, Edi Ostroshi, o Prefeito Jango Herbst e o presidente da FATMA, Murilo Flores.
O prefeito Jango Herbst recebeu na última terça-feira, dia 9 de agosto, a visita do presidente da Fundação do Meio Ambiente – FATMA, Murilo Flores. Ele estava acompanhado do gerente Regional da Fátima em Mafra, Edi Ostroshi e da diretora de Administração, Valéria Madalena Vieira Lazzaris.
A visita foi de cortesia ao executivo mafrense, momento em que conversaram sobre diferentes temas. O presidente Murilo Flores colocou a instituição à disposição do município e da mesma forma, o prefeito Jango disse que o município auxiliará a Fundação no que for preciso. De Mafra os representantes da FATMA seguiram para o município de Canoinhas.
