Lançado em Mafra mais um empreendimento no setor da Habitação

Publicado por Gazeta de Riomafra - 22/10/2011 - 19h55

No lançamento do condomínio, o secretário da Administração Allan Leon de Mello destacou a importância do momento, parabenizando as instituições envolvidas pelo importante passo que está sendo dado para a concretização do sonho da casa própria.

Cerca de 500 pessoas lotaram o auditório do CEMMA – Centro de Educação do Município de Mafra,na noite de terça-feira, 18, quando foi feita o lançamento do Residencial Marselha I, um empreendimento da FMM Engenharia e apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Habitação.

O Residencial Marselha será construído na Vila Nova, contendo 12 blocos com 4 andares cada, totalizando 192 apartamentos, de 2 quartos (52m2) de 3 quartos (62 m2).O condomínio contará com guarita de segurança, vaga de estacionamento demarcada, vagas para visitantes, portão de veículos automatizado, medidores de água e gás individuais, caixa d`agua elevada, Alameda com vários itens de lazer, quadra poliesportiva, praça de convivência, pergolado, playground e salão de festas com churrasqueira.

Abertura

No lançamento do condomínio, o secretário da Administração Allan Leon de Mello destacou a importância do momento, parabenizando as instituições envolvidas pelo importantepasso que está sendo dado para a concretização do sonho da casa própria. Allan enfatizou a parceria que o município tem tido com a Caixa Econômica Federale com a empresa FMM Engenharia, “que tem resultado naviabilização de moradias dignas para a populaçãoâ€.

O representante da Secretaria de Habitação, Dorval Souza, fez um breve relatório das conquistas feitas pelo setor nos últimos anos, com destaque para as 264 casas já entregues, construídas em parceria com a COHAB/SC e dos 144 apartamentos em fase de conclusão, pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.“Nunca aconteceuna história de Mafra tamanho empreendimento na área da Habitaçãoâ€, declarou. Ele falou representando a secretária Teresinha Wisnievski, que na ocasiãoestava em Florianópolis, para assinatura do lançamento do Programa Nova Casa 2, da COHAB/SC.

A gerente geral da Caixa Econômica Federal de Mafra, Irene Maria Schwarz disse só está sendo possível para a Caixa auxiliar na viabilização da casa própria, graças às parcerias com a Prefeitura de Mafra e a empresa. Ela elogiou o empreendimento, o local e a área de lazer.

Simulações

O responsável pela construtora, André Camargo fez todas as explicações em relação ao condomínioe algumas simulações de custos. O apartamento poderá ser financiado pela Caixa Econômica Federal, sendo várias as possibilidades de pagamentos.Na mesma ocasião os interessados fizeram agendamento para informações e simulações de prestações.

Os interessados em adquirir um apartamento ou fazer uma simulação de valores, podemse dirigir à Secretaria Municipal de Habitação, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, numero 541, portando cópias dos seguintes documentos: RG e CPF;comprovante de estado civil, de renda e de endereço e extrato do FGTS (se for utilizar). Mais informações pelos telefones 3643-9073.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Everton

    Uma bela dor de cabeça para quem caiu nessa furada!! A contrutora (in)responsável Está falindo e parece que Caixa vai acionar a seguradora para terminar a obra contratando outra construtora, essa é uma informação não oficial, pois a FMM (costrutora) nem responde mais e-mail. Não existe uma espectativa de conclusão dessa obra, nem entrega das chaves. Fico na espectativa do Click Riomafra fazer uma reportagem para esclarecer o assunto a diversas pessoas que assim como eu compraram um desses imóveis, talvez conseguir uma nota oficial da construtora ou da Caixa sobre o Residencial Marselha…

  2. Everton

    Até hoje não esta pronto… Arrependimento em ter comprado… Acho que ja cabe uma reportagem do Click Riomafra para falar do atraso dessa obra, já tem bastante compradores indignados com a construtora FMM que não passa uma situação sobre a obra, não responde e-mail. Seria legal uma reportagem para apurar os fatos…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.