Procon de Mafra apresenta balanço das atividades de 2011

Publicado por Gazeta de Riomafra - 12/01/2012 - 09h13

O Procon apresenta balanço das atividades realizadas em 2011. Na liderança das reclamações constam os serviços de telefonia fixa e móvel, seguidos de problemas com produtos diversos em garantia envolvendo lojas e assistências técnicas, assuntos financeiros diversos, entre outros. Acompanhe os registros e confira:

Registros de Atendimentos
Assuntos envolvendo Prestação de Serviço – 351
Assuntos financeiros Diversos – 141
Assuntos envolvendo Produtos – 153
Total de registros fundamentados – 386
Total de registros de atendimento – 259
Total Geral – 645

Notificações para audiência de conciliação – 51
Audiências com acordo – 35
Audiências sem acordo e encaminhamento judicial – 16
Informações/orientações prestadas no Procon – 1062
Informações/orientações prestadas por telefone – 1220
Notificações administrativas – 01
Solicitação de Termo de Ajustamento de Conduta junto à 2ª Promotoria Pública de Mafra – 01
Publicações de Informações em Jornais – 11

Procon – Mafra
Rua Marechal Floriano Peixoto, 85. Telefone: 3642.5822 e 3642.4378
E-mail: procon@mafra.sc.gov.br e proconmafra@gmail.com
Ministério da Justiça: www.mj.gov.br/dpdc

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.