Festa dos 50 anos da Souza Cruz em Rio Negro reúne grande público

Publicado por Ever Lisboa (Click Riomafra) - 14/11/2010 - 23h39

Cerca de dez mil pessoas compareceram às dependências da Souza Cruz na noite deste domingo para prestigiar a festa dos 50 anos da unidade da empresa em Rio Negro, que contou com o show nacional com a Família Lima.

O evento teve início às 15h com diversas atrações, como oficinas, danças típicas, exposição de produtos feitos por artesãos locais e regionais, show de humor, praça de alimentação, além da Escola do Chimarrão da cidade gaúcha de Venâncio Aires (RS), cuja atividade é a de estimular e difundir o hábito salutar do chimarrão, valorizado e resgatando esta tradição. Também esteve presente no evento a Cozinha Brasil do SESI, que trabalha em parceria com empresas, escolas, associações, prefeituras e órgãos não governamentais. O objetivo da Cozinha Brasil é ensinar receitas saborosas e nutritivas, respeitando as diversidades regionais, sempre combinando alimentos e temperos a um novo modo de preparo, sempre de modo inteligente e sem desperdícios.

Antecedendo a grande atração do evento, o grupo local Oigalê animou o público presente com os grandes sucessos da música gaúcha. Logo após, um vídeo mostrando a trajetória da Souza Cruz em Rio Negro foi exibido, mostrando fotos históricas da empresa e da cidade, além de depoimentos de funcionários, produtores e diretores da Souza Cruz. Em seguida, o diretor de fumo da unidade rionegrense, Dimar Paulo Frozza, e o prefeito municipal, Alceu Ricardo Swarowski, discursaram ambos citando a importância da Souza Cruz para o desenvolvimento da cidade de Rio Negro.

Sem atraso, o show com a Família Lima iniciou-se para cerca de dez mil pessoas que marcaram presença no evento. Para prestigiar o show, era necessário trocar o ingresso por um 1kg de alimento. Toda a arrecadação será repassada para entidades assistenciais.

O grupo encantou o público presente com o seu estilo. (Foto: Ever Lisboa)

O Click Riomafra realizou a cobertura do evento. Clique aqui e confira as fotos.

- Publicidade -