Juiz Maurício Doutor foi promovido e irá atuar em Curitiba

Publicado por Gazeta de Riomafra - 03/11/2012 - 14h10

“Deixo Rio Negro após 11 meses de atuação na Comarca. Saio com as melhores impressões da Comarca e feliz com o trabalho desenvolvido neste período. Conseguimos julgar inúmeros (não todos) processos represados no Juizado Especial Cível e imprimir uma tramitação razoável aos processos da Vara Cível. Trouxemos para a Comarca, no último dia 27/10, o “Projeto Justiça no Bairro”, um anseio alimentado desde a minha chegada a Rio Negro”, diz o juiz Maurício Pereira Doutor.

Quando do evento “Justiça no Bairro”, eu já havia sido promovido, mas obtive uma designação específica para atua como juiz no projeto.

No programa “Justiça no Bairro” foram realizadas várias perícias médicas, permitindo a resolução de dezenas de processos, ou, ao menos, a retomada do andamento de feitos cuja evolução era impedida pela ausência de peritos médicos em Rio Negro. Considero que o evento foi bem-sucedido.

Em relação às expectativas quanto ao cargo que passo a ocupar, confesso que ainda é cedo para qualquer relato. Como estou em gozo de férias, ainda não fui comunicado pela presidência do Tribunal a propósito da Comarca que atenderei. Logo, não tenho algo a relatar ainda.

O juiz irá atuar como Substituto na 1ª Seção Judiciária do Estado do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba.

Até o início de 2013, assumirá o cargo a juíza Substituta da Lapa, Carolina Fontes Vieira, que inclusive já atuou na Comarca de Rio Negro, que compreende também os municípios de Campo do Tenente, Piên e Quitandinha.

- Publicidade -