Já dizia o trombelhudo que o vereador Werka deu um presente de grego ao executivo ao repassar o Linea que era da Câmara. Na matéria vinda do legislativo, o presidente Werka teria dito que o carro estava em perfeitas condições, mas não é isso que alguns usuários do carro dizem.
O carro teria apresentado repetidas vezes o problema de uma pane repentina, isso mesmo, quando em viagens mais longas, o carro era mais exigido, por exemplo, em uma ultrapassagem o carro simplesmente parava de funcionar.
Segundo uma fonte fidedigna o carro teria passado por três conceituadas mecânicas da cidade, e nenhuma delas conseguiu identificar o defeito, tendo sido diagnosticado um problema na bomba de combustível. Ainda segundo esta fonte, o tal problema não foi resolvido antes de repassar o carro para que a Prefeitura irá utilizar no transporte dos pacientes oncológicos. Mas o executivo, por sua vez, teria se comprometido a solucionar o dito defeito antes de colocar o carro para rodar, será? Vamos acompanhar de perto para ver se o problema vai mesmo ser resolvido
