RAPIDINHAS…

Publicado por Fatos & Efeitos - 07/02/2015 - 11h28

– Pergunta que não quer calar é se o governo do PT de Mafra continua comprando e executando serviços nas empresas citadas na denúncia das famosas notas fiscais, mesmo depois de farta documentação juntada na denúncia e na oitiva de testemunhas na Câmara Municipal?

– Mafra insiste em jogar coisas pra debaixo do tapete, seria verdade que até agora não foi aberto o processo administrativo oriundo da apuração da sindicância das horas extras a qual segundo alguns inclusive pede a devolução de valores recebidos indevidos, sugestão a Câmara de Vereadores de Mafra que solicitem ao senhor prefeito cópia desta sindicância para apuração dos fatos.

– Parece que as coisas na Secretaria de Educação são complicadas mesmo, voltam a surgir boatos de que tem gente que sai de férias sem ter direito a elas, outra coisa que precisa ser apurado é a possível situação de servidores com acumulação de cargos em Mafra e em Rio Negro, vai saber se é verdade né, mas onde a fumaça a fogo. Por que ninguém investiga a fundo isto tudo?

– Muito bem feita a matéria sobre a famosa caminhonete da Defesa Civil de Mafra, mas de qualquer forma ainda esta pendente o pedido de abertura de processo administrativo para apurar as responsabilidades por ocasião do acidente tendo em vista em tese, não ter se conseguido apurar interesse público na viagem em que ocorreu o sinistro, mais uma pra vocês senhores Vereadores.

– Outra pergunta aos nobres vereadores mafrenses, como vai ficar a situação do Bobcat, que dizem, ter naufragado no rio da Lança e supostamente também ter dado PT? Também gostaríamos de saber qual será a atitude tomada pelos nossos edis, com relação ao depoimento “comprometedor†ex-funcionária do RH da Prefeitura dado na CP do Nepotismo?

– Por falar nisto seria verdade que a moça está sendo assediada a todo o momento pelos interlocutores do prefeito? Inclusive por um vereador que de repente está defendendo o Eto com unhas e dentes na Câmara? Pelo jeito a moça deve saber muita coisa, pois dizem que até uma Secretaria ela pode escolher. Será?

– E o assédio do executivo no legislativo mafrense continua grande, dizem que continuam as promessas de Secretarias e tal, ainda na semana passada ocorreu reunião da executiva do PMDB municipal, inclusive com a presença de alguns membros históricos do partido, um dos assuntos foi ver se continuam ou não participando do governo do PT de Mafra, mas segundo informações de bastidores a grande maioria é pela não continuidade, até pelo desgaste e inércia da atual administração…

– E a dança das cadeiras continua na Prefeitura de Mafra: Primeiro foi o Erlon Veiga no lugar de Angela Kvitschal. Depois, Débora Scardanzan assumiua vaga de Tadeu Geronasso.E agora, pelo jeito, é a vez de Tide Tavares assumir o lugar de Juliano Munhoz na Secretaria de Educação.

– Como bem publicado pelo Trombelhudo nesta semana, tem gente que só fica nos botecos da vida armando contra a população mafrense a última agora é de que o Papi (que é o que muitos dizem, quem da as cartas por lá) teria se comprometido com um parça de que vai calçar a rua em que o amigão mora. A que ponto chegamos, será que o negócio pelo jeito é sentar pra tomar umas com o Papi então? Enquanto isso o povão só de carrinho de mão, juntando cacos de telha para colocar na buraqueira. E dê-lhe IPTU daqui algumas semanas.

– Já por Rio Negro, nesta semana o prefeito Paizani sofreu pesada derrota política. Dizem que Indicou para a chefia do Detran de Rio Negro, pasmem, o coordenador da campanha derrotada do Requião a governador, Gerson Haide. Só que o governador não atendeu o pedido de Paizani e pelo menos por enquanto a chefia do Detran continua com a Alessandra.

– Por hoje é só minha gente, até a próxima!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.