O caos do caos…

Publicado por Fatos & Efeitos - 04/03/2015 - 10h38

Quem achava que as estradas de Mafra são o caos, vão conhecer a partir de agora o caos na área educação do município: pode ser chamado do “caos do caos”, tamanho parece ser o descaso. Tanto é que nesta semana um grupo de professores foi até o Ministério Público denunciar a situação calamitosa que se encontra.

Chegou-se ao cúmulo de ser solicitado aos que encaminhem até pape higiênico para as escolas municipais, sem falar a falta da merenda que já está no “volume morto”, dando somente para poucas semanas, sem falar na falta de professores em algumas escolas como no CEMMA. Também há falta de material didático e uniformes.

A situação se agravou ainda mais esta semana, quando o prefeito mandou cancelar o registro de preços da merenda escolar. Muitas APP’s das escolas estavam bancando parte da merenda, inclusive através de ajuda dos pais, porém agora a situação agravou-se de vez. Professores ameaçam entrar em greve, dependendo do resultado da reunião da próxima segunda-feira na Câmara.

Em meio à mudança de secretário de Educação a situação se complica ainda mais. Tide e Solange terão de cara, um grande “pepino” nas mãos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.