Familiares dos jovens ciclistas Maurício Ramos, 34 anos, e Cleiton José de Lima, 24 anos, mortos no último final de semana, após uma colisão com um veículo, no Bairro Bom Jesus, realizarão, na próxima quarta-feira (30), uma passeata para protestar. O manifesto terá íncio em frente a Vidraçaria Linde, na BR-116, onde os rapazes trabalhavam, seguindo até o portão da antiga Móveis Pretty, local do desastre.
Além de familiares e amigos, a imprensa local também foi convocada e, a tentativa é de que alguma emissora de TV acompanhe o protesto.
Segundo o pai de uma das vítimas, o que aconteceu não foi um acidente e sim um assassinato, já que o motorista possui várias notificações a seu desfavor, como participação em rachas e perturbação do sossego.
Tal manifestação é para que, fatalidades como esta não voltem a acontecer, e que o culpado não fique impune.

Os pesâmes aos familiares, como já tive familiar (irmão) vitima de acidente, sei o que está se passando no ambiente familiar, quebra uma corrente sólida de amizade e fraternidade.
Que está iniciativa, seja, o primeiro passo para que o judiciário agilize processos desta natureza, pois caso contrário, com tantos artifícios juridicos, poderá mais de 10 anos para o julgamento, é aí o sentimento de frustração será ainda maior…