“Sem sistema”, operadora Tim deixa clientes sem serviço no final de semana

Publicado por Gazeta de Riomafra - 14/11/2012 - 19h44

Foram várias as ligações para a Central de Atendimento ao Consumidor da Operadora de Telefones Tim, desde sexta até domingo já no período da tarde, na tentativa de inserir créditos ou até mesmo reclamar por não conseguir realizar tal recarga.

A justificativa dos atendentes foi que o serviço estava indisponível, por falha no sistema.

O que revoltou muitos clientes foi o fato de que na sexta-feira o anúncio é que o sistema voltaria a funcionar às 22h, depois às 00h, então 10h de sábado; 15h e meia noite novamente. Mais na verdade, o serviço só foi reativado no domingo à tarde, o que deixou muitos usuários sem poder usufruir de seus aparelhos de telefone, inclusive e principalmente parte que os usa para o trabalho, e vieram a sofrer prejuízos.

Nossa reportagem também telefonou por diversas vezes ao número *222, e a informação durante todo o final de semana foi a mesma, “sistema fora do ar”, com alguns atendentes inclusive sendo mal educados e, ao final, dizendo que nada poderiam fazer.

No Procon de Mafra, embora tenhamos recebido vários telefonemas, nenhuma queixa oficial foi registrada, conforme nos disse o diretor.

Procuramos um número de acesso à empresa, mas somente o atendimento normal nos foi repassado e, indagados vários atendentes sobre o atendimento de uma assessoria Jurídica, ninguém quis informar algum telefone para contato.

Claro também apresenta problemas

Os vereadores Vicente Saliba e José Marcos Witt requereram na Sessão da última segunda-feira, que seja oficiado à operadora Claro, pedindo explicações sobre o motivo pelo qual o sinal da operadora nas localidades de Bela Vista, Saltinho do Canivete e demais localidades próximas está diminuído e com problemas. Solicitaram também que fosse informado qual a previsão para retornar o sinal e quais as providências que estão sendo tomadas. De acordo com a missão da Anatel os fornecedores de telecomunicação estão a promover o desenvolvimento das telecomunicações do país de modo a dotá-lo de uma moderna e eficiente infra-estrutura de telecomunicações, capaz de oferecer à sociedade serviços adequados, diversificados e a preços justos, em todo o território nacional.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.