
A Prefeitura de Mafra está preparando pelo terceiro ano consecutivo, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo – Departamento de esportes, um evento para quem gosta de pedalar e ainda aproveitar as belezas da natureza. Trata-se do 3º Bike Tour de Mafra, programado para o dia 18 de março, com concentração à s 7h30 e saÃda à s 8h, em frente à Maxicar, no trevo da BR-116. O percurso será de 30 km pelo interior do municÃpio.
O trajeto será o seguinte:
SaÃda da Maxicar, passando pelo Faxinal, seguindo para o Rio Branco I, passando em frente à Capela Madre Paulina, seguindo até a Vila Ruthes, passando em frente á igreja local e retornando pela estrada do Espigão do Bugre, com parada no Recanto Machado – onde será servido café colonial, novidade nesta edição – e depois seguindo pela estrada Dona Francisca.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra, na Rua Felipe Schmidt, 494, ou na Loja de Bicicletas Konkel – Rua Felipe Schmidt, 721. O valor da adesão ao café colonial é de R$13,00 e a idade mÃnima para participar é de 14 anos. Menores de 14 anos devem estar acompanhados por responsáveis.
Informações pelos telefones (47) 3642-0488 ou 3642- 7128 e 3642-2722.
