Concluídas pavimentações no bairro Bom Jesus

Publicado por Gazeta de Riomafra - 26/09/2014 - 13h02

Foram concluídas na última semana as obras de asfaltamento defronte à Praça Alemã Bucovina e trevo da marginal e também na rua Ignácio Schelbauer  defronte à Sociedade Agricultura União e Colégio Ovande do Amaral.

A obra teve um custo total de R$ 280 mil através de parceria do município com o estado do Paraná e foi executada pela empresa Campina Grande.

Há previsão de que as outras obras de pavimentações já licitadas algumas sejam concluídas até o fim do ano e outras no início de 2015, pois existem outras obras de infraestrutura em andamento em várias regiões do município.

Praça Alemã Bucovina área comercial valorizada.

Pavimentação na frente do Clube Fuchs e Colégio Ovande, trouxe segurança e melhor visual no local.

- Publicidade -
16 comentários publicados
  1. Paulo César

    Só vem dinheiro do estado pra asfalto ?

    Por que não vem dinheiro pra saúde e segurança pública ?

    Uma maternidade na cidade também não iria ser ruim…

    • José Carlos

      Deve ser porque asfalto aparece bastante e consequentemente dá mais votos.

    • japa

      vem morar em Mafra

  2. Mafrense

    É como seu sempre digo: Quando um cidadão rionegrense ficar doente, precisar de hospital, P.A, médico especialista ou precisar de maternidade basta ir se deitar no asfalto novo, Rio Negro tem bastante asfalto.

    Mas mesmo com tanto asfalto pra fazer as coisas citadas acima todos precisam vir pra Mafra…..

    • Everton

      E daí? O que que isso tem haver com as ruas de Mafra? Ninguem ta falando de Rio Negro Aqui! Agora só porque tem hospital e maternidade, não pode ter rua em bom estado? E alem do mais, com certeza você nunca precisou ir ao “plantão”, poorque não é essa maravilha toda!! Mafra, uma cidade abandonada!!

      • Mafrense

        Pense um pouco: Uma cidade que não tem hospital nem médico especialista nem maternidade, mandam todos pra Mafra, então sobra dinheiro pra colocar asfalto e assim ganhar mais votos na próxima eleição, pq asfalto é uma coisa que aparece né…

      • Lindinha

        Onde estão falando em Rio Negro? Na reportagem, aliás, a reportagem é só sobre asfalto em Rio Negro… kkk

        Mas ninguém reclama da péssima administração de Rio Negro mesmo, parece que só se preocupam com asfalto… Tá certo que Mafra tá ruim, mas não é por isso que vamos ficar cegos para a gestão rionegrense.

  3. Marcos

    Igual as ruas de Mafra………….

    • Mafrense

      e vc usa o P. A. de Rio Negro ?

      pq os cidadãos de Rio Negro usam o P.A. de Mafra……..

      • Everton

        Assim, como em um passado, o povo mafrense ja precisou utilizar o P.A. de Rio Negro, e a maternidade também. Que bom que Mafra hoje tem o plantão (que não é uma maravilha), e a maternidade (que é do estado). Isso não são conquistas da atual administração. As ruas de Mafra estão abandonadas, e a manutenção é muito importante. Ja tivemos um caso, noticiado aqui, sobre uma mulher que quebrou o braço por causa do estado que se encontram as ruas. Bem, pelo menos ela utilizou o P.A, de Mafra provavelmente! Mas seria melhor se a rua estivesse melhor, e isso não tivesse ocorrido…

        • Patrick Estrela

          Outro dia eu bati meu dedão em uma pedra aqui no centro de Rio Negro. Culpa da prefeitura que deixou a pedra lá.

          Tá doendo até agora.

          • Everton

            Sua situação é bem comparável a mulher que quebrou o braço? é isso?

          • Patrick Estrela

            não é comparável, pois a mulher pode ter caído da motocicleta por imperícia. já eu bater o dedão em uma pedra no meio da rua é caramente culpa da prefeitura, pois não cometi nenhuma imperícia.

          • Everton

            É, pode ser que um duende derrubou a mulher da moto também… por favor!! Sabendo o estado que se encontram as ruas de Mafra, é cada comparação…

  4. Mafrense

    e vc usa o hospital de Rio Negro ?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.