Médicos são homenageados em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/05/2015 - 00h11

O SIMESC concedeu no dia 14 de maio no hotel Susin, em Mafra o título de Sócio Vitalício para três médicos da região. A honraria é um reconhecimento pelos 20 anos de contribuição com as atividades do Sindicato.
Médico há mais de 50 anos, o anestesiologista Fernando Reitmeyer teve sua trajetória recordada pelo presidente do SIMESC e também anestesiologista, Cyro Soncini, e emocionado agradeceu a lembrança da Entidade. “Um dia quando era estudante recebi um conselho de um mestre e jamais esqueci. Ele dizia que quando chegássemos em uma cidade não deveríamos nos preocupar em ser o médico mais importante e sim em ser o melhor médico para a sociedade e para as entidades representativas. Desde então tenho procurado seguir este conselho”, declarou Fernando.

Formado em medicina em 1973 na Universidade Federal da Bahia e especialista em ginecologia e obstetrícia e medicina do trabalho, o médico Edegard Magalhães de Araújo Goes também foi homenageado pelo SIMESC. “Sou muito grato por este reconhecimento. Passei por grandes dificuldades e hoje me considero vitorioso”, disse Edegard.

Exercendo a função de médico há mais de cinco décadas, o otorrinolaringologista, oftalmologista e médico do tráfego, Arnor Dittert Pinto, recebeu a honraria do SIMESC. “Estou muito feliz por terem lembrado de mim. Muito obrigado”!
“Para nós é uma satisfação homenagear esses médicos que tanto contribuíram com a medicina e sempre acreditaram no Sindicato dos Médicos. Além do diploma de vitalícios entregamos a eles uma caneta personalizada como símbolo de que queremos que eles continuem se dedicando a medicina, se assim desejarem”,
afirmou Cyro Soncini.

Os médicos que recebem o título de Sócio Vitalício recebem o direito de usufruir de todos os benefícios do SIMESC sem precisar arcar com a mensalidade. “É uma pequena maneira de reconhecer a confiança que os médicos tiveram no Sindicato por tantos anos de filiação”, declarou o presidente do SIMESC Regional Mafra Alexandre Neumann.

Diretoria do SIMESC e sócios vitalícios Mafra

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.