Inscrições para eleição de Conselheiros Tutelares de Mafra encerram nesta sexta

Publicado por Gazeta de Riomafra - 28/05/2015 - 00h56

Estão abertas até esta sexta-feira 29, as inscrições para concorrer às eleições ao cargo de conselheiro tutelar em Mafra (consultar edital). São cinco vagas existentes no colegiado. O registro provisório das candidaturas deve ser feito na Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Benemérito Pedro Kuss, s/nº, Centro (antiga Estação Ferroviária, no horário de atendimento ao público, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

As eleições serão realizadas por voto secreto e facultativo, dia 04 de outubro de 2015, das 8h às 17h, em locais ainda a serem divulgados. O resultado da eleição será publicado até o dia 13 de outubro, em edital afixado no mural do átrio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e do Fórum Estadual da Comarca de Mafra, contendo os nomes dos eleitos e o respectivo número de votos recebidos.

Os cinco candidatos mais votados assumirão o cargo de conselheiro tutelar titular. Os demais candidatos serão considerados suplentes, seguindo-se a ordem decrescente de votação.

A posse dos eleitos será em 10 de janeiro de 2016 que serão nomeados por ato do prefeito municipal e empossados pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

SERVIÇO

O Edital completo está disponível no site: www.mafra.sc.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM) – www.diariomunicipal.sc.gov.br e no blog do CMDCA: http://cmdcamafrasc.wordpress.com.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.