Eleições na Câmara de Mafra acontecem nesta terça-feira

Publicado por Gazeta de Riomafra - 30/06/2015 - 12h56

As eleições para a presidência da Câmara durante este ano de 2015 e para escolha da mesa diretora de 2016, bem como as eleições complementares indiretas para os cargos de prefeito e vice-prefeito ocorrerão nesta terça-feira, dia 30, na Câmara de Vereadores de Mafra, com início às 19 horas em sessão aberta ao público. Os votos serão abertos, sendo que participarão da votação os dez vereadores que estiverem em exercício na ocasião.

PRESIDENTE 2015 E MESA DIRETORA 2016

Durante a sessão ordinária será realizada a votação para eleição do presidente da Câmara para completar o exercício deste ano de 2015, sendo que o único candidato inscrito, em consenso entre os vereadores, foi o vereador Eder Gielgen. Em seguida será feita a votação para eleição da mesa diretora para o exercício de 2016, que também em consenso teve apenas uma chapa inscrita, da qual fazem parte os vereadores Edenilson Schelbauer – presidente, Eder Gielgen, vice-presidente, Márcia Nassif – 1ª secretária, e João Acir Petters Padilha como 2º secretário.

PREFEITO E VICE

Em sessão extraordinária, logo após o encerramento da sessão ordinária, haverá a votação para os cargos de prefeito e vice, também por voto aberto dos vereadores. Os eleitos tomarão posse na mesma reunião, com mandato até o dia 31 de dezembro de 2016. A única chapa inscrita, denominada Pacto e União por Mafra, tem os nomes de Wellington Bielecki e Vicente Saliba concorrendo aos cargos de prefeito e vice, respectivamente.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.