1ª Corrida Rústica da Colonização e MTB Marathon serão realizadas em Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/11/2015 - 11h18

Em comemoração aos 145 anos de Emancipação Política de Rio Negro, a 11ª Festa da Colonização, traz dois eventos esportivos para celebrar a data. Serão realizadas a 1ª Corrida Rústica da Colonização no próximo sábado (14) e o tradicional MTB Marathon Rio Negro será no domingo, 15 de novembro, dia do aniversário do município. Os dois eventos acontecem na praça João Pessoa.

1ª CORRIDA RÚSTICA DA COLONIZAÇÃO

No sábado, a primeira edição a Corrida Rústica da Colonização acontece a partir das 15h. O percurso contará com as opções de 5 km e 10 km, divididos em seis categorias de acordo com as idades dos participantes. O trajeto seguirá pela área central do município, passando pelo 5º Regimento de Carros de Combate (5º RCC), Pirambeira, Rodoviária, seguindo até o Colégio Sesi e retornando a Praça João Pessoa. Haverá premiação com medalhas para os cinco primeiros a chegarem de cada categoria.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.rionegro.pr.gov.br/corridadacolonizacao ou através do link disponível no Facebook: www.facebook.com/RioNegroOficial.

MTB MARATHON RIO NEGRO

O Grande Prêmio da Colonização e final do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike terá início às 9h de domingo. Serão três categorias: Ligth, com distância de 20 km; Sport, com distância de 33 km; e Pró, com percurso de 55 km. Cada uma dessas categorias será dividida por idades.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cmmtb.com.br. A premiação contará com troféus para os cinco primeiros colocados e medalha de participação a todos os participantes.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.