RECIVIDA volta a receber materiais recicláveis

Publicado por Gazeta de Riomafra - 17/11/2015 - 14h05

A Associação dos Catadores – RECIVIDA voltou com suas atividades de reciclagem de materiais, no mesmo local onde anteriormente funcionava, na rua Jovino Lima, s/n. Os interessados em levar seus recicláveis para o barracão já poderão fazê-lo diretamente, caso considerem necessário.

Por outro lado, a população também pode deixar os materiais recicláveis em frente às suas casas, para que o caminhão da Seluma possa coletá-los. Mas orienta para os locais e as datas de coleta, pois a cidade foi dividida em dois setores. No primeiro, compreendido pelos bairros Jardim América, Vila Clementina, Buenos Aires, Vila Ferroviária, Alto de Mafra, Centro, Vila Ivete, Solidariedade, Santa Filomena, Jardim Cristal, Vila Grossel e Vista Alegre a coleta é realizada todas as quartas-feiras. No segundo setor, nos bairros do Km 9, Faxinal, Vila Formosa, Passo, Restinga, Vila Nova 1 (Novo Horizonte)  e  Vila Nova 2 (Móveis Fritz), a coleta acontece todas as sextas-feiras.

A Secretaria do Meio Ambiente orienta a população que, ao separar os materiais recicláveis procurem acondicioná-los bem, principalmente os vidros, colocando cacos bem protegidos para não ferir o coletor. E lembra que os produtos recicláveis são vidro, papel, metal e plástico.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.