Alteração na data de escolha de vagas Educação dias 16 e 18 de junho

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/06/2014 - 22h36

Nas Regionais de Canoinhas, Mafra/São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Blumenau, Timbó, Taió e Joinville a escolha será realizada nos dias 16 e 18 de junho, em razão dos transtornos causados pelas chuvas que atingiram o Estado no último final de semana.

A escolha de 924 vagas na terceira chamada do Concurso Público de Ingresso no Magistério Público Estadual para atuação no cargo de professor, nas séries iniciais e nos níveis de ensino fundamental e ensino médio, nas unidades escolares da rede pública estadual de ensino.

A escolha de vagas será por Gered, para uma única unidade escolar, por disciplina, de acordo com a classificação do candidato, podendo ter carga horária de 10, 20, 30 ou 40 horas, exceto para a disciplina de anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), que serão oferecidas apenas 20 ou 40 horas semanais.

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Mafra dispõe de 44 vagas nas escolas da rede estadual de ensino dos sete municípios de sua abrangência. A escolha das vagas será realizada na Gerência Regional de Educação, em São Bento do Sul, situada na Rua Wolfgang Amonn, 54 – Centro.

O candidato deverá apresentar-se no horário determinado munido com a carteira de identidade. Aquele que não se apresentar, bem como aquele que estiver presente e não aceitar nenhuma das vagas oferecidas perderá todos os direitos sobre esta escolha e passará a integrar o cadastro de reserva.

Confira o quadro de vagas, endereço onde será realizada a terceira chamada do concurso e o cronograma de escolha. No site: http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.