Calendário Artístico Artepharma 2013 será lançado na sexta-feira

Publicado por Gazeta de Riomafra - 12/12/2012 - 12h19

Pelo nono ano consecutivo a Farmácia Artepharma realiza o programa que incentiva e promove o artista riomafrense e da região: o Calendário Artístico, edição 2013.  O lançamento está marcado para o dia 14 de dezembro às 20 horas, no Hotel Susin, quando 12 artistas serão homenageados e suas obras eternizadas. Nestes nove anos mais de 100 artistas tiveram suas obras divulgadas através 13.500 exemplares.

Além dos objetivos de incentivo artístico e cultural, o programa tem premiado várias instituições ao longo dos anos, com doações de obras de arte pelos artistas participantes e recursos. Na edição passada, o calendário foi entregue à comunidade, por valor simbólico espontâneo, cujos recursos recebidos foram revertidos em projeto que será entregue ainda este mês à  pediatria do Hospital São Vicente de Paulo .

O programa foi vencedor do Prêmio Destaque Empresarial 2011/2012 através da Prefeitura Municipal de Mafra e Associação Comercial e Industrial de Mafra.

A Farmácia Artepharma tem como missão a promoção da saúde, em harmonia com a natureza e a individualidade do ser humano, e entre seus valores, a responsabilidade social é um dos atributos essenciais no processo de gestão da empresa.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.