Campanha do candidato Vicente Saliba cresce a cada dia e atinge todos os bairros da cidade

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/09/2014 - 20h33

A última semana foi de caminhada para o candidato a deputado estadual Vicente Saliba que visitou o comércio, as empresas do nosso município e ainda caminhou por alguns bairros da cidade.

Segundo um de seus cabos eleitorais a cada visita feita, seja em loja, empresa ou casa de família aumenta a confiança na possibilidade de eleição do candidato a deputado estadual Vicente Saliba. “Está muito bom fazer campanha para o Vicente Saliba, todos aceitam de coração a sua candidatura, muitos até pedem material de campanha para ajudar na divulgação da sua candidaturaâ€, disse o cabo eleitoral.

Vicente Saliba, que está no segundo mandato de vereador e tem a maior votação da história de Mafra (mais de 1800 votos), decidiu por uma campanha eleitoral sem ostentação, com responsabilidade e principalmente com o pé no chão, para atingir aproximadamente 20 mil votos, que segundo fontes, serão os votos necessários para elegê-lo deputado estadual.

O número de 20 mil votos é considerado baixo para muitos, mas isso é possível, devido ao PDT, partido do candidato a deputado estadual Vicente Saliba, estar coligado a outros cinco partidos somando um total de 60 candidatos, e entre eles não existe nenhum ex-prefeito, ex-deputado, ou figurão da política catarinense. Fazendo um comparativo com a eleição de 2010, o quociente eleitoral desta eleição para deputado estadual deverá ser de 90 mil votos para um partido ou coligação eleger seu primeiro deputado. A coligação “Frente Popular†que tem o PDT, PC do B, PV, PROS, PRB e PSDC, da qual o candidato a deputado estadual Vicente Saliba faz parte, tem chances de eleger três deputados, pois são cinco partidos buscando votos, que somados poderão ultrapassar os 300 mil votos, número que deverá ser necessário para obter três cadeiras na ALESC.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.