Comissão de vereadores investigará suposta prática de nepotismo na Prefeitura

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/09/2014 - 13h06

Em virtude de nova denúncia ter sido lida na Câmara na sessão desta terça-feira, a mesma foi colocada em apreciação dos vereadores, e aceita por unanimidade.

Tal denúncia sugere suposta prática de crime, o que caracterizaria improbidade administrativa e uma afronta direta a Lei Orgânica Municipal e também Legislação Federal, condutas que podem levar a pena de cassação do mandato do prefeito.

Logo após foi procedido o sorteio dos componentes da Comissão Processante de Impeachment, e os vereadores João Acir Petters Padilha, Márcia Nassif e Marise Valério Braz de Oliveira foram os sorteados, e entre eles definiram presidente, relatora e vogal respectivamente.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pretinho Basico

    Formam comissões e mais comissões e acabam só em”começão” de tempo. Nunca ninguem faz nada. Já está na hora de Mafra sair desse cenario negativo. Mafra precisa mudar. E o meu povo, o que faz? Nada.
    Os vereadores não fazem nada. Os empresários, não fazem nada. E o povo só toma.
    Onde estão aquelas pessoas que fizeram as manifestações antes da copa? Porque fizeram as manifestações? Agora que é preciso, que é de interesse de Mafra, ninguém faz nada? Onde está aquele povo?
    Que Deus abençoe Mafra.
    E viva nóis… (ah, será que vai ter impeachment ou será que vai virar pizza?)

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.