Contadores repetem curso de capacitação visando esclarecer dúvidas sobre a DEISS

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/09/2010 - 19h22

Aconteceu na última segunda-feira, 27 de setembro, no Auditório Municipal de Mafra, mais uma capacitação para sanar dúvidas sobre a Deiss – Declaração Eletrônica de Imposto Sobre Serviço, destinada para contadores, profissionais da indústria, comércio e de prestação de serviços  do município de Mafra e região. O curso oferecido pela Prefeitura de Mafra contou com a participação de cerca de 70 pessoas que puderam familiarizar-se com a Deiss – sistema implantado no ano passado no município.

A empresa Cetil Governança foi a responsável pela palestra, representada pelos técnicos Antonio César Pedroso e Duarte de Oliveira (Cetil CTBA) que esclareceu questões quanto aos procedimentos de uso do sistema.

O que é Deiss

A Deiss – Declaração Eletrônica de Imposto Sobre Serviço – é um sistema de coleta de dados voltado para atender o setor de serviços. Recebe as informações das notas de serviço, entrega a declaração ao órgão responsável e emite guias com valores atualizados. O sistema Deiss atende tanto as necessidades da Prefeitura quanto das pessoas jurídicas cadastradas no município, ainda que imunes ou isentas, contribuintes ou não do ISS, facilitando e agilizando o cumprimento das suas obrigações.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.