Continuam obras de tubulação na Vila Nova

Publicado por Assessoria - 05/03/2011 - 00h03

Continuam as obras de colocação de manilhas para captação de águas pluviais no início da rua Gustavo Friedrich, que agora estão em fase de recolocação do calçamento. A obra corrige problemas antigos e será feito em toda a via onde não existir o manilhamento.

As obras atendem determinações do Prefeito Jango Herbst, que pretende corrigir os problemas crônicos das principais vias que possuem pavimentação com lajotas e que frequentemente apresentam problemas no piso, devido à infiltração de águas. Ele agradeceu a compreensão da população que colabora para que a execução dos serviços possa acontecer, apesar dos transtornos provocados.

Para auxiliar nos trabalhos de captação de águas pluviais, o Conselho Municipal de Saneamento Básico – COMSAB aprovou durante reunião realizada no dia 1º de março, a contratação de mão de obra para execução dos projetos, com recursos do conselho.

Licença Ambiental

Durante a reunião do COMSAB também foi debatida a questão da licença ambiental para início das obras de esgotamento sanitário da bacia 4.  Conforme explicado, a liberação da licença ambiental aguarda novo  parecer dos técnico do IBAMA de Florianópolis, da última documentação protocolada  pela Casan em janeiro deste ano , após toda documentação ter voltado da Procuradoria do IBAMA em Brasília no final do mês de fevereiro.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.