O veículo será doado a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negro e Mafra, e servira exclusivamente para o transporte de pacientes oncológicos de Riomafra, com destino ao Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba

O Rotary Clube de Rio Negro adquiriu da Volkswagen do Brasil através da concessionária Dirmave de Mafra, o veículo VW/Kombi Standard 1.4, total flex, 0 Km, que será doado a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negro e Mafra, exclusiva para o transporte de pacientes oncológicos de Riomafra, com destino ao Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.
A aquisição foi feita através de um Subsídio Equivalente, verba adquirida em parceria com a Fundação Rotária.
O veículo foi inteiramente equipado para um melhor conforto dos pacientes, com acessórios como: DVD de teto, CD Player, película para os vidros, GPS, forração de teto inteiriça, protetor de motor, entre outros.
Quando não estiver em viagem, a Kombi será utilizada em visitas locais aos pacientes, num importante trabalho de ação social.
No momento da entrega das chaves, estavam presentes: Vilmar Fritschy (presidente do Rotary), além dos membros: Marli Uhlmann Portes, Ernesto T. de Souza, Ernesto Kurt Haaben, Rivanil F. Melo Jr. e da concessionária Dirmave, Iara M. Cavazotti (consultora de vendas e Marcos Antonio Fischer (gerente de vendas).
Convite
O Rotary Clube de Rio Negro e a rede Feminina de Combate ai Cãncer de Rio Negro e Mafra, convidam a todos a participarem do jantar de confraternização da solenidade de entrega do veículo VW/Kombi à RFCC.
O evento vai acontecer nas dependências do Clube Rionegrense, no dia 15 de abril, às 20h, com o custo de R$ 20,00 por pessoa.
Os organizadores solicitam a confirmação de presença pelo telefone (47) 3642-1727 com Patrícia, (47) 9168-1609 com Sebastião, ou (47) 3643-7373 com Cornélio Garcia até o dia 13.
