Departamento de trânsito informa que não haverá prorrogação e o veículo que não possuir o selo estará irregular

Depois de todo o processo de regularização da frota de táxi junto ao município, o Departamento de trânsito da Prefeitura de Mafra informou que a etapa final é a colocação do selo de transporte autorizado.
Os selos estão sendo entregues desde a última segunda-feira, 26, na Guarnição Especial da Polícia Militar, no horário das 13h às 17h.
O diretor de trânsito, Haroldo Heyse lembrou aos taxistas que o prazo final para retirada dos selos é impreterivelmente 30 de março, próxima sexta-feira e que não vai haver prorrogação do prazo. Declarou ainda que, após esse período, os veículos táxi que não tiverem o selo de autorizado fixado no pára-brisa dianteiro serão considerados como irregulares e estarão sujeitos a apreensão.
O diretor destacou a parceria da Polícia Militar no apoio para a regularização da frota de táxi do município, que hoje chega a 57 veículos. Dentre as vantagens do selo de veículo autorizado para transporte de passageiros, disse ser a organização e regularização do sistema de transporte. “Todo o veículo táxi em Mafra tem que estar legalizado junto ao Município”, declarou.


da uma olhadinha taxi em mafra não da tanto dinheiro assim,distribui senha pra pegar o pó que ali entre este pessoalsinho deve correr legal principalmente na rodoviária conheço a causa