Incubadora Tecnológica Mafratec abre inscrições para seleção de empreendimentos

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/11/2010 - 17h53

Edital completo pode ser acessado nos sites da Prefeitura de Mafra e da UnC

A recém-inaugurada incubadora tecnológica de Mafra (Mafratec), fruto da parceria entre Prefeitura de Mafra, Universidade do Contestado, Associação Comercial e Industrial e Fapesc, está com inscrições abertas para seleção de empreendimentos visando à participação em seu “Programa de Incubação de Empresas”. Para tanto, lançou no último dia 23 um edital para ingresso de empresas interessadas em participar. O objetivo é a seleção de propostas que tem por meta a criação e/ou desenvolvimento de empresas nos seus aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos, a fim de assegurar o seu fortalecimento e a melhoria de seu desempenho.

Áreas

De acordo com o edital as áreas preferenciais à incubação são as de empreendimentos voltados à inovação e desenvolvimento de novas tecnologias, principalmente nas áreas da informática, biotecnologia, telecomunicações, tecnologia da madeira, tecnologia metal-mecânica, tecnologia em agronegócios, serviços, entre outros. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Mafra, Emerson Maas, explicou que a incubadora prestará um serviço de assessoria voltada à gestão de empreendimentos. “A incubadora funcionará como um laboratório de idéias e desenvolvimento de produtos e processos inovadores. Será um espaço à disposição da sociedade”.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 29 de novembro a 10 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, na Incubadora Tecnológica de Empresas, na UnC – Mafra que fica na Avenida Presidente Nereu Ramos, 1071, Jardim do Moinho. Poderão ser apresentadas propostas de pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo. As propostas podem ter como objetivo o desenvolvimento de uma nova linha de produtos ou serviços por uma empresa já existente ou a ser constituída. Maiores informações pelo fone 47 3641-5567 ou e-mail incubadora@mfa.unc.br

O Edital completo está disponível nos sites www.mfa.unc.br e www.mafra.sc.gov.br

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.