Juíza de Rio Negro agrade a todos que participaram do Mutirão de Audiências de Conciliação

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/04/2011 - 18h11

A Juíza de Direito Supervisora do Juizado Especial Cível de Rio Negro, Daniele Miola, agradece a todos que colaboraram e participaram do Mutirão de Audiências de Conciliação realizado no último dia 09 de abril, no Clube Rionegrense, aí incluídos servidores, funcionários, estagiários, advogados e partes, os quais foram fundamentais para o sucesso do projeto e obtenção de número razoável de acordos.

Ela reconheceu ainda a participação de grandes empresas de telefonia, seguradoras, instituições bancárias e empresas públicas (Oi, TIM Celular, Vivo, Centauro Vida e Previdência, Banco Citicard, Atlântico Fundo de Investimentos, BV Financeira, Copel e Sanepar) que atenderam ao chamado e compareceram ao ato com propostas efetivas de acordo, adotando postura de vanguarda e que vem ao encontro da tendência de soluções conciliadas em feitos judiciais.

“Quero salientar que a conciliação constitui meio alternativo para diminuir substancialmente o número de processos em curso, com maior rapidez, por meio de procedimento simplificado e informal, e com satisfação das partes, que são convidadas a encontrar um caminho comum que melhor atenda seus interesses, além de possibilitar a prevenção de novos conflitos”, frisou a juíza.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.