Lançada na Câmara campanha pelo gasoduto em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 22/10/2011 - 20h12

Ilustrativa/Divulgação

Adir Kuss usou a tribuna da Câmara na noite da última terça-feira para lançar a campanha, encabeçada por ele e lideranças empresariais, pela vinda do gasoduto até Mafra.

Foi reforçada a necessidade da união popular para que a empresa responsável pelo combustível no Estado, a SC Gás, se comprometa em fazer os investimentos que, segundo ele, beiram os R$ 50 milhões. “Precisamos nos mobilizar porque Canoinhas também está pleiteando o gás natural, que pode vir até eles por Porto União. Se isso acontecer nossa situação ficará ainda mais difícilâ€, explicou.

Para defender a importância do projeto, Adir citou a cidade de Rio Negrinho, que depois da instalação recebeu empresas e aumentou a geração de empregos e Ibirama, que com apenas 17 mil habitantes também recebeu a melhoria.

O movimento em Mafra terá início com a distribuição de adesivos para os motoristas. No dia 5 de novembro está marcada uma manifestação em frente à 25ª SDR e posteriormente será feita outra mobilização em frente à empresa Idimex, no Km-9, com data ainda a ser definida.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Lindacir Silva

    Ótima iniciativa, mas ja chegou tarde! A empresa Casagrande instalou quase toda sua produção em Rio Negrinho devido ao gás natural. Está havendo a mobilização tardeia.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.