Localidades do interior continuam com estradas precárias

Publicado por Gazeta de Riomafra - 10/07/2013 - 12h27

Novamente moradores da localidade Rio do Cedro reclamam da situação das suas estradas. O último acontecimento, que revoltou mais os moradores, foi o ônibus escolar que encalhou em uma descida.

Além do ônibus, os caminhões não conseguem chegar até as propriedades rurais para retirar a produção agrícola. Prejuízo para economia mafrense que depende do meio rural. As localidades precisam de soluções urgentes para suas estradas, pois há mais de um mês as reclamações se intensificaram e a situação das mesmas ficou mais precária do que já estava, argumentam os moradores.

No dia 26 de junho foi decretado situação de emergência no município em virtude das dificuldades de escoamento da safra agrícola e transporte escolar devido às precárias condições de trafegabilidade das estradas do interior. Consequência das constantes chuvas que assolaram o município, especificamente do dia 17 a 25 de junho. As regiões apontadas no decreto eram Pedra Fina, Bela Vista, Rio do Cedro, Avencal do Santinho e Augusta Vitória.

Após 13 dias, as localidades interioranas se encontram na mesma ou em situações mais agravantes.  No mês anterior, junho, a Gazeta publicou notícias que traziam essas situações, entre elas: “Pedra Fina tem aulas canceladas pelas péssimas condições de estradas” e “Ponte e Estrada Geral do Avencal do Saltinho estão em condições precárias”. De acordo com os moradores, nada foi feito a respeito e eles continuam com as estradas sem condição de uso.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.