Mais de 500 famílias ficaram desabrigadas ou desalojadas em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 27/06/2014 - 12h27

A Secretaria de Ação Social informa que já passa de 500 o número de famílias que ficaram fora de suas em razão das enchentes que assolaram o planalto norte de Santa Catarina.  Ao todo mais de 3.265 pessoas tiveram que sair de suas residências. Conforme a Secretaria esses números podem ser maiores em razão de que muitas famílias ainda não realizaram o cadastro.

Cadastro

A Secretaria da Criança e Ação Social pede que as famílias atingidas pela enchente deste mês façam o seu cadastro. Para isso é necessário que sejam levados os documentos pessoais e um comprovante de residência na sede da Antiga Estação Ferroviária, na rua Pedro Kuss, s/n.

O cadastro é fundamental para que se tenham dados exatos do número de atingidos pelas cheias. Bem como, para que a pessoa possa receber o kit de limpeza e para a realização das vistorias nas residências.  Informações pelo telefone: (47) 3643-7181.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.